Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server DeathRO

Ir para baixo

Server DeathRO Empty Server DeathRO

Mensagem  Yeric Sex Jul 09 2010, 13:03

Primeiro gostária de pedir desculpas por postar em seção errada, só não tenho acesso a outra seção, então mover ao tópico correto, ou deletar como o administrador preferir.
Eu sou da STAFF, do servidor deathRO, um servidor que estréiou a 2 semanas, e está com uma média de 150 jogadores online durante todo o dia, temos alguns clãs que tem algum nome:
Dead Line, Ressumption, Domination, ForGlory, e recentemente vem surgindo interesse maior por parte de novos clãs no servidor, tais como F.O, Supreme Force, do servidor Valkirye kRO.
Não sei se vocês estão ativos em algum servidor, peço desculpas caso estejam, vim aqui convidar vocês para conhecer o deathRO, estamos com uma promoção para novos clãs e passando por mudanças no HOST, aumentando a capacidade, pelo aumento de jogadores, nessa atualização vamos também executar uma promoção para os clãs novos, fiz uma quote do nosso forum:

Quote
Notamos um crescimento notável em nossos servidores desde a data de estreia, é normal que um servidor tenha uma estréia de 200 on, é que na semana seguinte 80~70, o deathRO, se manteve na marca dos 130, e não pretende abaixar por NADA nesse mundo, um dos grandes chamativos para um servidor é sempre WOE por ser o foco do jogo em si, chega de firulas vamos direto ao que interessa!


O que os novos clãs vindos ao deathRO ganham?
1 Emperium (Para criar seu clã e recrutar os membros)
4 Tribal Solidarity (União da tribo usado para evoluir o clã, 4 deles é o suficiente para o clã poder participar das WoEs)
2 Membros a escolha do líder ganham VIP (Podendo ser ele mesmo, é o vice leader, ou outro qualquer do clã)
1 Forum instalado PHPbb dentro das dependências do deathRO

Caso vocês tenham um interesse nem que seja de experimentar o servidor, que está passando por grandes mudanças acho que seria bacana vocês conhecerem.


Website: [url="http://www.deathro.com.br"]www.deathro.com.br[/url]
Forum: [url="www.deathro.com.br/forum"]www.deathro.com.br/forum[/url]
Orkut: [url="http://www.orkut.com.br/Community?cmm=767533"]Clique aqui[/url]


Agradeço sinceramente a atenção, é peço desculpas pela intromissão no forum.

Yeric

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos